São Paulo, terça-feira, 5 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa incentiva plantação de canola; Rhodia e Merck geram nova empresa; Prêmio de qualidade Illycaffè abre vagas; Evento fruti-hortícola acontece em Recife;

Empresa incentiva plantação de canola
A Olvebra, empresa gaúcha, acaba de promover o plantio de semente de canola em 3,5 mil ha no Estado do Rio Grande do Sul. A iniciativa faz parte de um programa de produção de canola que irá garantir, segundo a empresa, a compra de toda a produção de 167 agricultores.

Rhodia e Merck geram nova empresa
A Rhodia-Mérieux Veterinária e a Merck anunciaram a criação da Merial, empresa que deverá ter um faturamento de US$ 1,9 bilhão este ano na área de saúde animal e de genética avícola em todo o mundo. A Merial irá atuar em 150 países. Deverá investir US$ 120 milhões em pesquisas e desenvolvimento.

Prêmio de qualidade Illycaffè abre vagas
A sétima edição do Prêmio Brasil de Qualidade do Café para Expresso abre suas inscrições a partir do próximo dia 26. Elas devem ser enviadas junto com as amostras de café até o dia 20 de setembro. O evento é promovido pela torrefadora italiana Illycaffè. Informações pelo tel. (011) 536-9266.

Evento fruti-hortícola acontece em Recife
O 11º Encontro de Mercados Fruti-hortícolas do Mercosul e a Feira Internacional da Agroindústria, Fruticultura, Floricultura & Olericultura acontecem de 15 a 17 de outubro, em Recife (PE). Um dos objetivos do encontro é aperfeiçoar políticas, mecanismos e sistemas entre os países, além de intensificar a integração técnica e comercial.

Produção de pintos de corte cresce 11%
A produção brasileira de pintos de corte em maio último foi de 239,6 milhões de cabeças, volume 2,5% superior ao recorde anterior registrado em abril deste ano e representa um aumento de 11,21% sobre a produção de maio de 96, segundo a Apinco (Associação Brasileira dos Produtores de Pintos de Corte).

Texto Anterior: Preço bate recorde no Paraná
Próximo Texto: Empresário transforma hobby em negócio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.