São Paulo, quinta-feira, 7 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Informática pesou muito na decisão'

DA REPORTAGEM LOCAL

Recém-chegados ao bairro do Morumbi, a instrumentadora cirúrgica Márcia Ribeiro e o marido, o engenheiro Aluisio Ribeiro, matricularam os filhos no colégio Guilherme Dumont Villares, seguindo indicação de vizinhos.
"Queríamos que eles continuassem no Objetivo, mas aqui só tem a partir da 5ª série e a Renata ainda está na 2ª. Nós optamos pelo Dumont Villares, que tem bastante espaço e boa reputação", contam.
Márcia também ficou impressionada com a infra-estrutura da escola, que usa computadores nas salas e tem seu próprio provedor de Internet.
"A informática pesou muito na minha decisão. Porque eu acho que a gente tem de preparar a criança para o futuro e o futuro é da informática. Inclusive, se eles tiverem alguma dificuldade na sala de aula, trazem disquetes e CDs para estudar em casa", diz.
A escola onde Renato, 12, e Priscila, 8, vão passar o resto do ano também dispõe de laboratórios de ciências e oferece atividades esportivas fora do horário de aulas.

Texto Anterior: 'Quero uma formação completa'
Próximo Texto: Aprendizado começa antes da entrada da criança na escola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.