São Paulo, quinta-feira, 7 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boeing da Varig sofre pane em Curitiba

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Um Boeing 737-300 da Varig, com 32 passageiros a bordo, precisou retornar ao aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Grande Curitiba, 15 minutos depois de decolar na tarde de ontem com destino ao Paraguai.
Segundo o aeroporto, o avião só retornou porque o tempo de vôo do avião era pequeno, cerca de 15 minutos, o que permitia o retorno ao aeroporto curitibano.
Se o problema tivesse acontecido com mais tempo de vôo, o avião teria seguido até o aeroporto de Assunção. Segundo a Varig, o retorno de vôo com esse período de tempo é recomendado pela própria fabricante da aeronave.
O avião decolou do aeroporto Afonso Pena às 15h35 e retornou às 15h50, pousando sem qualquer problema.
Até as 19h, o avião continuava sendo reparado. A previsão era de que ele decolasse novamente às 19h30. A aeronave não foi substituída e os passageiros aguardavam o reparo.
O Boeing decolou de Assunção, fez escala em Florianópolis (SC) e depois Curitiba, de onde deveria seguir novamente até Assunção.

Texto Anterior: Promotoria tem setor de direitos humanos
Próximo Texto: RAIVA; DROGAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.