São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Razões de Estado

O secretário de Energia de São Paulo, David Zylbersztajn, fez uma reunião no mês passado com os cerca de 40 consultores que irão preparar o processo de privatização do setor elétrico do Estado.
O secretário começou a explicar o que queria dos consultores. Começou dizendo que o trabalho deles seria fundamental para que o governo paulista obtivesse o melhor preço possível por suas estatais energéticas.
Depois, foi enumerando as características das empresas e citando os pontos mais importantes da lei de privatização.
No final, foi falando do prazo:
- Quero estabelecer o final do ano como meta para a primeira privatização...
E brincou, mantendo o tom sério e provocando risos:
- Porque eu apostei uma caixa de guaraná com o governador (Mário Covas, do PSDB) que começaria a privatização até o fim do ano. E eu faço questão de ganhar essa aposta!

Texto Anterior: Síndrome de Alagoas; Ranking econômico; No caminho certo; Bem avaliados; Frangogate pepebista; Palanque federal; Sem sair de casa; Oposição divina; Pequeno sinal; Maré baixa; Miami é mais barato; Bola de cristal; À moda da casa; Antigos inimigos; Anos de janela; Golpe baixo
Próximo Texto: O pecador arrependido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.