São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sandra foi garçonete e Patric, pintor

DANIEL DE CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os atores Sandra Annette Bullock e Jason Patric Miller, ambos 31, que aterrissaram no Brasil no início da semana para promover o filme "Velocidade Máxima 2", falaram à Folha sobre suas primeiras experiências profissionais.
Sandra começou aos nove anos, como cantora de coral. "Era meio cigana. Acompanhava minha mãe -cantora lírica- em todas as suas apresentações", conta.
Como recompensa, ela diz que ganhava algumas moedinhas. "No final de cada apresentação, abria a mão e eles jogavam os trocados. Ainda era uma garotinha."
Mas, antes de se tornar a "namoradinha da América", ela também teve uma longa experiência em bares, restaurantes e similares.
"Já fui arrumadeira, garçonete, 'barwoman' e até recolhi casacos em recepções. E, nesse ramo, tenho certeza de que era muito boa", brinca, fazendo uma de suas piadas constantes.
Sobre o país, ela diz que se impressionou com o senso de humor e a liberdade dos brasileiros.
Patric
Já Patric Miller, que vem de uma família de atores -seu pai e seu avô-, não se mostrou muito bem-humorado para falar sobre o assunto durante a entrevista.
Lacônico, ele conta que começou como pintor. "Minha primeira experiência profissional foi pintar garagem. Não me lembro muito dessa época."

Texto Anterior: DPaschoal oferece R$ 1.100
Próximo Texto: Estagiário deve apresentar um atrativo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.