São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nélio estréia para unificar time

MÁRIO MOREIRA
DA SUCURSAL DO RIO

O meia Nélio, comprado do Flamengo por R$ 1,3 milhão, deve ser a novidade do Fluminense hoje.
Com isso, o técnico Carbone espera resolver o problema da falta de ligação do meio-campo com o ataque, que tem ficado isolado.
Nélio, 26, chega com velocidade ao ataque, sabe tabelar e costuma fazer gols. Ele deve dividir a armação das jogadas com Yan.
Até agora, o Fluminense marcou apenas seis vezes no Brasileiro (média de 0,85 por jogo). O artilheiro é Roni, com quatro tentos.
Paulinho McLaren, contratado à Lusa como a grande esperança de gols, fez apenas um até agora.
Na opinião do lateral-esquerdo Carlos Roberto, que atuou pela Lusa no ano passado, o Fluminense deve ter especial atenção ao meio-campo do time paulista.
O único desfalque será o do meia defensivo Cadu, contundido. Em seu lugar, entra Paulo Roberto.
Em termos de reforços, a prioridade no momento é o zagueiro Ricardo Rocha, que vem jogando no Newell's Old Boys, da Argentina.
Quanto ao goleiro Carlos Germano, que está sem contrato com o Vasco, o presidente do Fluminense, Álvaro Barcelos, vai esperar que ele retorne da excursão que faz com a seleção brasileira à Ásia para definir o assunto.
(MMo)

LIGUE para o Folha Informações, 0900-78-0316, para saber o resultado dos jogos de ontem do Brasileiro. O serviço funciona em todo o país a R$ 1,60/min

Texto Anterior: 'Praga paulista' assombra Fluminense contra a Lusa
Próximo Texto: Em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.