São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Setor adere à nova campanha
FREE-LANCE PARA A FOLHA A campanha "Liquida São Paulo", organizada pela Associação dos Lojistas de Shopping e pela Associação Comercial de São Paulo, começa no próximo dia 15 e conta com a participação de algumas empresas do setor mobiliário e de eletrodomésticos.Lojas como Tok & Stok, Lojas Cem e Ponto Frio já confirmaram participação. Segundo os organizadores, o objetivo da campanha é criar um calendário anual de liquidação para a cidade. Marcos Costa, 40, gerente de comunicação da Tok & Stok, afirma que a loja está colocando 150 itens em promoção. "Os descontos devem superar 30%." Na Panasonic Mirai, segundo Carlos Alberto Alves, 38, gerente comercial, os descontos vão chegar a 60%. "Acho que vamos acabar com o nosso estoque." Ao todo, a loja deve colocar 33 produtos em promoção. Uma TV topo de linha de 33 polegadas, que custa R$ 3.100, será vendida por R$ 1.799. Um microondas de R$ 230 vai custar R$ 190. O Shopping Móveis Ibirapuera também entrou na campanha. Das 25 lojas que funcionam no local, 19 vão participar do movimento. Onde encontrar - Lojas Cem: al. Santo Amaro, 370; Panasonic Mirai: av. Juscelino Kubistchek, 1.117; Ponto Frio: shopping centers Interlagos (av. Interlagos, 2.255), Morumbi (av. Roque Petroni Jr., 1.089), Aricanduva (av. Aricanduva, 5.555); Shopping Móveis Moema: av. Ibirapuera, 3.303; Tok & Stok: av. Eusébio Matoso, 1.231, e av. Ibirapuera, 2.904. Texto Anterior: Descontos variam de 10% a 60% Próximo Texto: Evento discute arquitetura Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |