São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENZENSBERGER; COLÓQUIO; EUCLIDES; POESIA; FILOSOFIA

. ENZENSBERGER
A Editora Imago adquiriu os direitos para o lançamento de "Zig-Zag", coletânea de ensaios do alemão Hans Magnus Enzensberger (foto). O livro deve chegar ao mercado brasileiro em 1998.

. COLÓQUIO
Acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (r. Ministro Godói, 969, SP), o colóquio "Oralidades em Tempo/Espaço", sobre a obra do mediavelista francês Paul Zumthor. O evento, organizado por Jerusa Pires Ferreira, contará com a presença de Leyla Perrone-Moyses e José Miguel Wisnik, entre outros. Informações no tel. 011/263-0211, ramal 378.

. EUCLIDES
Começou ontem e vai até o dia 15 de agosto a 85ª Semana Euclidiana, promovida pela Casa de Cultura Euclides da Cunha, em São José do Rio Pardo, SP. Participam do evento, entre outros, Walnice Nogueira Brandão, Jorge Coli e Francisco Foot Hardmann. Informações pelo telefone 019/680-5232.

. POESIA
A Secretaria Municipal de Cultura realiza entre amanhã e o dia 18 de agosto, sempre às 19h, na Biblioteca Mário de Andrade (r. da Consolação, 94, SP), o ciclo "Poesia 97". O encontro contará, entre outros, com Arnaldo Antunes, Péricles Cavalcanti e Alice Ruiz.

. FILOSOFIA
A Livraria Cultura (av. Paulista, 2.073, SP, tel. 011/285-4033) inaugura na terça-feira, às 19h30, o café filosófico. Sob coordenação da professora de filosofia Olgária Matos, o evento -gratuito- reúne interessados em debater temas filosóficos.

Texto Anterior: Crioulo, marinheiro e gay
Próximo Texto: Monsieur Teste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.