São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feldmann aprova as mudanças no rodízio

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário do Meio Ambiente de São Paulo, Fábio Feldmann, considerou bastante positiva a primeira semana do rodízio do rodízio de carros na Grande São Paulo.
"Estávamos receosos de que algo pudesse mudar, mas isso não aconteceu", afirmou, referindo-se à adesão dos motoristas às alterações ao rodízio antipoluição.
O rodízio do rodízio alterou o dia de restrição à circulação de veículos. Antes do dia 4, os veículos com placas finais 1 e 2 não podiam circular às segundas-feiras. Agora, são os de finais 5 e 6, por exemplo.
"Não teve problema algum. A adesão continuou grande. A experiência mostrou que ela pode ser utilizada no futuro. Mas isso não significa que vamos usar", declarou Feldmann.
Pelos índices de adesão, a Secretaria de Meio Ambiente considerou que a população se adaptou ao rodízio do rodízio. No caso dos automóveis de passeio, a obediência se manteve acima dos 95%.

Texto Anterior: Governos estadual e municipal não se responsabilizaram
Próximo Texto: LIVROS JURÍDICOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.