São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense perde ataque para jogo contra Inter

PG
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Fluminense, que continua sendo o único clube sem vitória no Campeonato Brasileiro, não poderá contar com seu ataque titular na próxima partida, contra o Internacional, em Porto Alegre.
Roni e Paulinho receberam o terceiro cartão amarelo na partida de ontem e estão suspensos.
Segundo o técnico do Fluminense, Carbone, o futebol "é como a vida". "Não pode ser tempestade o tempo todo. Depois vem a bonança", afirmou.
Ele deverá substituir os atacantes suspensos por dois novatos: Flavinho -que entrou no lugar de Nélio contra a Lusa- e Toninho.
"Também posso adiantar o Nélio e compor o meio-campo com a volta de Cadu. São oito jogos sem vitória. Mas alguma coisa tem acontecer de bom. Todos se esforçam, mas a vitória não surge. Acredito que o time entre agora numa fase de glórias. Estamos nos acertando. Quem sabe agora teremos oito vitórias seguidas?", disse.
Apesar da necessidade de vitória, o técnico tricolor promete retranca. "O Inter vai atacar com tudo, já que está em boa fase. Por isso, devo montar uma equipe com posicionamento defensivo."

Texto Anterior: Edinho se lamenta
Próximo Texto: Em Criciúma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.