São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ele falava com o irmão morto

DA REPORTAGEM LOCAL

A vida de Elvis não foi menos atribulada do que sua carreira. Ele teve um irmão gêmeo que nasceu morto, Jesse. Durante anos, Elvis afirmava ver o irmão e conversar com ele. Chegou a demitir empregados que zombaram disso.
Nascido a 8 de janeiro de 1935, em Tupelo (Mississipi), Elvis foi sempre ligado aos pais. Foi para dar um presente de aniversário à mãe, em 1954, que ele gravou duas músicas num disquinho e acabou descoberto pela gravadora Sun.
Seu namoro mais duradouro antes do sucesso foi com Yvonne Lime. Em 1959, quando era soldado na Alemanha, conheceu numa festa uma garota de 14 anos, Priscilla Beaulieu. Os dois começaram a namorar em 1962, mas só assumiram quatro anos depois. Elvis e Priscilla se casaram em 1967 e tiveram uma filha, Lisa Marie (ex-mulher de Michael Jackson).
Divorciaram-se em 73. Deprimido, Elvis não saiu mais da rotina de medicamentos. Tomava coquetéis de calmantes e morfina. A causa da morte foi arritmia cardíaca. No dia derradeiro, havia ingerido mais de 40 comprimidos diferentes.

Texto Anterior: Os recordes mundiais do astro mostram por que ele não morre
Próximo Texto: Maratona sobre HQs começa amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.