São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faça muitas rezas

AUGUSTO PINHEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Fãs do U2: é bom fazer uma corrente positiva. Os irlandeses só trarão a turnê "PopMart" ao Brasil, em 98, se surgirem patrocinadores até o próximo dia 29.
O grupo não aceita a participação de empresas fabricantes de cigarro e armas de fogo. O custo total dos shows está avaliado em US$ 8 bilhões.
O produtor Franco Bruni, 40, a pessoa autorizada a comercializar e viabilizar a tour no país, se aliou à MTV na empreitada. "A emissora reúne tudo: música, jovens e fala com o mercado em 15 dias", explica Bruni.
A vinda do grupo ajudaria crianças e adolescentes. A MTV pretende colocar no ar telefones do sistema 0900 para contribuir com instituições de apoio. O telespectador concorreria a viagens e carros.
Caso tudo dê certo, o U2 toca em 98 no Maracanã, no Rio (28/1), e no estádio do Morumbi, em SP (31/1 e 1º/2). Os ingressos devem custar de R$ 30 a R$ 55.
(AP)

Texto Anterior: promoção MTV Video Music Brasil
Próximo Texto: matinê; bandas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.