São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 1997
Texto Anterior | Índice

Bandeirantes usa basquete para atrair mais clientes

LUÍS CURRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Banco Bandeirantes decidiu recorrer ao basquete para ampliar o alcance de sua imagem e conquistar novos clientes.
Ontem, em São Paulo, diretores do banco se reuniram com jogadores -entre eles Oscar Schmidt, maior cestinha do Brasil em Olimpíadas e atual secretário de Esportes de São Paulo- para lançar a equipe do Bandeirantes, que disputará o Campeonato Paulista.
A idéia, segundo Wilson Levorato, diretor-superintendente de marketing do Bandeirantes, vai ao encontro do plano de crescimento do banco intitulado "Visão 2000".
A meta é expandir os pontos-de-venda do banco (de 600 para 1.000) e o número de clientes (de 500 mil para um milhão) até 2000.
O investimento do banco no basquete, até julho do ano que vem (término do contrato inicial), será de R$ 4 milhões -aplicados em promoções, organização da torcida, merchandising, contratações.
"Entre os esportes, o basquete é o que mexe mais com o cliente que buscamos, que é o cliente do varejo seletivo", afirmou Levorato.
Oscar e Marcel Souza (técnico da equipe, ex-jogador da seleção) serão os garotos-propaganda.
O Bandeirantes patrocina os pilotos Mauricio Gugelmin (Indy) e Marcelo Batistuzzi (Opel).

Texto Anterior: Indústria da construção quer negociar US$ 300 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.