São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meligeni estréia com vitória em Connecticut; Seleção de basquete B ganha bronze na China; Seleção infanto-juvenil de vôlei vence Mundial; Pai de Graf consegue 'liberdade' na prisão

Meligeni estréia com vitória em Connecticut
No torneio nos EUA, disputado em piso sintético, o tenista, segundo no ranking brasileiro e 81º do mundo, derrotou o norte-americano Jeff Tarango por 2 sets a 0 (7/6 e 7/6). A competição prepara Fernando Meligeni para o Aberto dos EUA, que começa no próximo dia 25, em Nova York.

Seleção de basquete B ganha bronze na China
Dirigida por Claudio Mortari, a equipe bateu a Argentina por 91 a 69 e chegou em terceiro lugar no Torneio Internacional de Xangai. Foi o único jogo, em quatro, que o Brasil venceu. A China bateu os EUA (112 a 86) e foi a campeã. O pivô Luizão foi o cestinha do time, com um total de 72 pontos.

Seleção infanto-juvenil de vôlei vence Mundial
A equipe feminina do Brasil derrotou a Rússia por 3 a 0 (15/7, 15/3 e 15/11), anteontem, e ganhou, invicta, o Mundial da categoria, na Tailândia. Wadson Lima foi eleito o melhor técnico do torneio; Erika, a melhor jogadora e atacante; Lyra Ribas, a melhor bloqueadora; e Lyra Xavier, a melhor levantadora.

Pai de Graf consegue 'liberdade' na prisão
Peter Graf, pai da tenista alemã (sétima do mundo), condenado a três anos e nove meses por evasão fiscal, ganhou um benefício do Ministério da Justiça de seu país. Durante sua permanência na cadeia, em Ulm, poderá circular livremente pelo local, tendo que voltar a sua cela apenas à noite.

Texto Anterior: Ancorado na Lei Zico, banco lança equipe
Próximo Texto: Paula pára na hora certa, diz Oscar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.