São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autuori vê equipe com 'maturidade de campeã'

FÁBIO VICTOR
DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

Embora descarte o favoritismo contra os peruanos, o técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori, já reconhece em sua equipe alguns traços de um campeão.
"Quando o time está maduro, dá alguns sinais. Eu já vejo neles a maturidade de vencedores. A maior prova disso foi em Lima: assim que terminou o jogo (primeira partida da decisão, contra o Sporting Cristal), os jogadores vieram me pedir para concentrar com dois dias de antecedência, coisa que não costumamos fazer."
Autuori, que deixará o Cruzeiro logo após o jogo de hoje, por divergências com a diretoria do clube, diz que, se for necessário, jogará com o regulamento.
Chega a citar o técnico do Milan, Fabio Capello, para justificar a postura. "Espetáculo é ganhar, é a vitória. Não abro mão de bons jogos, mas, se fizermos um gol na frente, seremos competitivos, pois o que vale é o título."
A únicas modificações em relação ao primeiro jogo são a volta de Elivélton, que cumpriu suspensão, ao ataque e a ausência do meia Cleisson, expulso. Com isso, Donizete será mantido no time, junto a Ricardinho e Fabinho.
(FV)

Texto Anterior: 'Rejeitados' de SP tentam taça para Cruzeiro
Próximo Texto: Marcelo quer ficar de vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.