São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

O optometrista Miguel Giannini foi erroneamente classificado como oftalmologista no texto-legenda "FHC estréia óculos novos", publicado na pág. 1-12 (Brasil) de anteontem.
*
O Ministério Público do Distrito Federal tem cinco dias (não 15) para recorrer da sentença judicial que atenuou a acusação contra os adolescentes que mataram o índio pataxó Galdino Jesus dos Santos, diferentemente do que informaram a Primeira Página e a reportagem "Acusados de matar índio não irão a júri" (Cotidiano, pág. 3-5 de ontem).
*
Diferentemente do que informa sobretítulo na pág. 3-4 (Cotidiano) da edição de anteontem, foram 110 -e não 117- famílias de proprietários de apartamentos em construção que invadiram prédio em Campinas (SP).
*
Texto "Variado, mas não trivial" (pág. 5-4 da Ilustrada de 11/8) deixou de informar que o filme "O Quinteto da Morte" seria exibido no canal Bravo Brasil.
*
A legenda da foto de James Spader (Ilustrada de anteontem, pág. 4-4) errou ao informar o nome do filme "Loucos de Paixão". Saiu "Loucos de Amor".

Texto Anterior: Fiscalização de granja; Prefeitura paulistana; Morte de pataxó; Fundos de pensão; A voz das saunas; A donzela e os vilões; Rodízio de carros; Cultos religiosos
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.