São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troca de horário irrita treinador do São Paulo; Lusa acerta contrato com preparador físico; Santos faz dobradinha de jogos contra Vasco; Sãocarlense faz acordo e vira clube-empresa

Troca de horário irrita treinador do São Paulo
O início da partida contra o Bahia foi adiantado das 17h para as 16h, e a decisão da CBF não agradou Dario Pereyra. "Com o jogo começando às 16h, jogaremos em baixo de sol o tempo todo. Todas as nossas partidas começaram às 17h. Não sei o que aconteceu, só pode ser para beneficiar o Bahia."

Lusa acerta contrato com preparador físico
Márcio Meira, ex-Goiás e que já havia trabalhado com o técnico Edinho, substituirá Luiz Inarra, levado pelo Cruzeiro. Apesar de reclamar, o clube ainda não informou a CBF da falta de ambulância no estádio das Laranjeiras para atender o zagueiro César, domingo passado, contra o Fluminense.

Santos faz dobradinha de jogos contra Vasco
No domingo, 24, atua em casa, pelo Brasileiro e na quinta-feira, 28, no Rio, pela Supercopa dos Campeões da Libertadores, torneio pelo qual pega o River Plate e o Racing, dias 4 e 25 de setembro, na Argentina. O preparador de goleiros Valdir de Moraes, sondado pelo clube, foi para o Cruzeiro.

Sãocarlense faz acordo e vira clube-empresa
O frigorífico Frigor Hans fez contrato com o clube, no qual investirá mensalmente R$ 80 mil, até dezembro de 98. A empresa vai comprar o passe dos jogadores e repassar 20% do lucro com vendas para o clube. O Sãocarlense quase deixou a Série A-2 do Paulista deste ano por falta de dinheiro.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Barcelona paga US$ 26,7 mi por Rivaldo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.