São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encantado com espanhóis, Palhinha se despede

FÁBIO VICTOR
DO ENVIADO ESPECIAL

No início da manhã de ontem, o meia-atacante Palhinha embarcou para Madri (Espanha), onde seria recebido por representantes do Real Deportivo, e seguiria para Mallorca, sede do clube.
Aos 29 anos, é a primeira vez que Palhinha irá jogar em um clube do exterior. Ele foi vendido por US$ 1,5 milhão há um mês, mas, segundo acordo entre os clubes, só deixaria o Cruzeiro após o término da Libertadores.
"Esperava por isso desde que jogava no São Paulo", afirmou o jogador, que se disse "encantado" com a maneira que os espanhóis o trataram durante as negociações.
"Não esperava ser tão reconhecido lá fora. Recebi tratamento de ídolo e acho que é por tudo o que fiz no Cruzeiro e no São Paulo."
Na última temporada, o Real Mallorca subiu da segunda para a primeira divisão do Campeonato Espanhol e resolveu investir.
Além de Palhinha, foram contratados dois jogadores romenos e o atacante argentino Amato.
"Eles querem ficar entre os sete do Espanhol e disputar a Uefa (torneio europeu reunindo os melhores dos campeonatos nacionais, à exceção do campeão e vice)."
(FV)

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Flamengo 'abre' salário de novo técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.