São Paulo, sábado, 16 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Italianos são presos com cocaína em Salvador

CHRISTIANNE GONZÁLEZ
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A Polícia Federal prendeu ontem no aeroporto Dois de Julho, em Salvador, os italianos Alberto Gentili, 45, e Walter Rota, 39, acusados de tráfico de drogas.
Segundo a PF (Polícia Federal), Gentili foi preso em flagrante pela manhã, ao tentar viajar para a Itália com 15 cápsulas de cocaína no estômago (75 gramas no total).
"No apartamento de Walter Rota, que acompanhou Gentili até o aeroporto, encontramos mais um quilo da droga embalado em 150 cápsulas e em pequenos pacotes", disse Rita Sanches, assessora de imprensa da PF.
Após o flagrante, Gentili foi encaminhado ao Hospital Roberto Santos, onde foi submetido a uma lavagem estomacal. A Agência Folha tentou ouvir Walter Rota. A assessoria da PF informou que o italiano iria se pronunciar após a chegada de seu advogado, prevista para o início da noite de ontem.

Texto Anterior: Ladrão leva medalha da Pinacoteca em SP
Próximo Texto: Avião explode e mata pelo menos 2 em SC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.