São Paulo, sábado, 16 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Al-Fayed nega ser noivo de modelo

PAULO HENRIQUE BRAGA
DE LONDRES

Um porta-voz da família de Dodi al-Fayed negou ontem que o produtor de cinema estivesse noivo da modelo norte-americana Kelly Fisher.
Fisher, 31, anunciou anteontem que decidiu entrar na Justiça dos EUA contra Al-Fayed, 41, depois da publicação de fotos que o mostram com a princesa Diana em um cruzeiro pelo Mediterrâneo.
Segundo o porta-voz, o produtor considera Fisher apenas "uma amiga".
"Ele não era comprometido com ela, nunca lhe prometeu se casar. Ele a considerava uma amiga com quem saiu algumas vezes", disse o porta-voz. Segundo ele, no começo do ano, o relacionamento havia mudado "de um romance para uma amizade".
A advogada de Fisher, Gloria Allred, disse que Dodi pediu a mão da moça em casamento em novembro do ano passado.
Segundo a advogada, após a publicação das fotos, Fisher se sentiu "emocionalmente deixada no altar"
Como prova da intenção de se casar, Dodi teria dado a Fisher dois anéis de noivado. Ela não falou à imprensa, mas chorou algumas vezes.
A advogada está pedindo indenização por quebra de contrato.
O motivo, segundo ela, não seria o rompimento da relação, mas o fato de Fisher, a pedido de Dodi, ter desistido de vários trabalhos, "colocando sua carreira em risco".
Allred afirmou também que Fisher quer se encontrar com Diana "para contar o que sofreu e também dar outras informações que nós não tornamos públicas".
Al-Fayed é filho do empresário egípcio Mohamed al-Fayed, dono da tradicional loja de departamentos londrina Harrods.

Texto Anterior: Justiça sérvia da Bósnia mantém o Parlamento
Próximo Texto: Jornal promove concurso sobre o caso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.