São Paulo, domingo, 17 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ivete, da Banda Eva, já foi modelo

DANIEL DE CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Queria trabalhar para ter dinheiro e ser independente." Esse foi o motivo que fez com que a cantora Ivete Maria Dias de Sangala, 25, da Banda Eva, partisse em busca de seu primeiro emprego.
Natural de Salvador (BA), Ivete fez bicos como modelo dos 14 aos 17 anos. "Depois disso, fui ser vendedora de roupas em uma loja da Zoomp", conta a cantora.
Mas, passado um mês, mudou-se para a concorrente. "Aí resolvi trabalhar na Forum."
O dinheiro que ganhava era destinado quase todo para a comida -"no shopping"- e para os filmes -"dava para tomar sorvete e ir ao cinema".
Ivete garante que, como vendedora, era ótima cantora: "Para começar, sempre fui muito sincera. Se a roupa não ficava boa na pessoa, falava na hora."
Ela diz que tinha outro problema. "Adorava conversar com as pessoas, mas, quando percebia, elas estavam indo embora e eu não tinha conseguido vender nada."
Formada em administração e secretariado, ela não resistiu aos convites de sua irmã, Mônica, que também é cantora, e resolveu partir para a carreira musical.
"Fiz alguns shows com Mônica, e ela me incentivou muito. Em 1993, fui convidada para integrar o bloco Eva. Batemos vários recordes de público em Salvador", diz.

Texto Anterior: Confira 15 vagas para curso de dança
Próximo Texto: Confira 35 vagas na cidade de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.