São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hotel de Mazzaroppi procura parceiros

Filmes estavam enterrados

DA FOLHA VALE

A direção do hotel-fazenda Mazzaroppi, de Taubaté, procura parceiros entre as universidades estaduais para ajudar na identificação dos filmes encontrados na semana passada, enterrados no local.
Segundo o gerente do hotel-fazenda, Arthur Ribeiro, 32, algumas cenas de filmes de Mazzaroppi já foram identificadas. "Precisamos de especialistas para ajudar na manipulação dos filmes."
Ribeiro disse que está mantendo contato com o setor de cinema da ECA (Escola de Comunicação e Artes) e da Unitau (Universidade de Taubaté) para conseguir o suporte técnico necessário.
"Encontramos takes que não foram usados por Mazzaroppi." Ribeiro acredita que Mazzaropi tenha escondido o material para uso posterior. "Achamos sacos plásticos em volta dos filmes. Ele deveria estar querendo guardá-los, mas se passaram 20 anos."
Ao todo, foram encontradas quatro caixas com material do diretor, produtor e ator de Taubaté.
As caixas foram descobertas após uma escavação feita no sistema de esgoto da cozinha do hotel.

Texto Anterior: Mostra traz novos autores brasileiros
Próximo Texto: Carro por quê?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.