São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 1997
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Fabricante de jeans quer nova imagem

Faturamento do segmento está empatado

DA REPORTAGEM LOCAL

A Interjeans'97 (Salão Internacional do Jeans & Streetwear) começou ontem com 14 fabricantes que, além de lançar as linhas primavera-verão, estão empenhados em valorizar suas imagens.
Para Fernando Horta, diretor de feiras do Centro Têxtil Internacional, que organiza o evento, cerca de 7.000 distribuidores devem visitar a feira e gerar negócios equivalentes a um mês e meio de produção.
Criar feiras temáticas, como a Interjeans, e prestigiar eventos regionais são maneiras de dinamizar o setor têxtil, segundo Fernando Pimentel, diretor de marketing da Ferreira Guimarães, patrocinadora do evento.
A Lee está buscando distribuidores exclusivos, estratégia já adotada pela concorrente Levi's. Em dois anos, espera atingir cem lojas exclusivas -hoje tem 50.

Interjeans - Centro Têxtil Internacional (av. Eng. Roberto Zucolo, 555, Vila Leopoldina, zona noroeste de São Paulo). Só para profissionais do setor. Até sexta-feira, das 13h às 22h. Informações pelo telefone (011) 839-8118

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