São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 1997
Texto Anterior | Índice

Sem-terra posa nua em Camburi

Colchões e redes tentam impedir os curiosos

DA ENVIADA ESPECIAL A CAMBURI

A presença de adolescentes pendurados em árvores e de jornalistas espalhados pela vizinhança não impediu que a sem-terra Débora Rodrigues, 29, fizesse ontem suas primeiras fotos totalmente nua em Camburi (litoral norte de São Paulo).
O assédio obrigou a equipe da revista a improvisar um abrigo. Colchões, redes e colchas foram pendurados na tentativa de impedir curiosos. Mesmo assim, um grupo de adolescentes espalhava que a proteção foi insuficiente. "Ela é gostosa. De lá de cima vi que estava só de sutiã", disse Leandro do Amparo, 18.
A sessão de fotos de ontem durou pouco mais de duas horas e foi feita na varanda de uma casa alugada na praia de Camburi.
Usando inicialmente um vestido preto e depois uma camisa transparente -além de brincos, anel e gargantilha cedidos por uma joalheria-, a militante do MST foi sendo encorajada a tirar a roupa. A equipe elogiou a "beleza e a fotogenia" de Débora, capa da "Playboy" de outubro.
"Ela tem um corpo bonito. A barriguinha nem é problema. Acho pior os braços grossos, de mulher gostosa", disse o maquiador Lili Ferraz.
Débora reclamou da presença dos jornalistas. "Se for vendido um exemplar a menos por causa disso, vocês vão ver." Ela terá participação na venda da revista. A sessão de fotos continua hoje.

Texto Anterior: UDR pede ação contra invasores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.