São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temer reage aos ataques do Senado

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), reagiu ontem às declarações do presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), sobre a verba de gabinete dos parlamentares.
Anteontem, Temer disse que os senadores têm mais de R$ 70 mil para cobrir gastos com pessoal. ACM contestou essa afirmação.
Ontem, Temer mandou dizer que "as declarações sobre os R$ 70 mil gastos pelos senadores com pessoal se basearam na resolução 63/97, publicada no 'Diário do Congresso' do dia 7 de julho", e completou: "Se as informações não correspondem à verdade, cabe ao senador dizer qual é a verdade".
Pela manhã, ACM atacou Temer em entrevista à rádio Bandeirantes, de São Paulo. Segundo ACM, "Temer não foi fiel à verdade". ACM disse que tinha enviado carta ao deputado afirmando "que ele não pode continuar mentindo".
Temer estava decidido a não alimentar a polêmica, mas se disse chocado com as críticas de ACM.

Texto Anterior: Sarney ataca americanos
Próximo Texto: Líderes governistas concluem acordo sobre nova lei eleitoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.