São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empate em Bragança deixa Lusa isolada no segundo posto

DA FOLHA CAMPINAS

A Lusa empatou ontem com o Bragantino em 1 a 1, em Bragança Paulista, e se isolou na segunda colocação do Brasileiro.
Os lances decisivos da partida aconteceram nos três primeiros minutos do segundo tempo.
Aos 2min, Carlos Zara cruzou da esquerda para o atacante Sandro marcar de cabeça para o time da casa. Um minuto depois, a Lusa chegou ao empate. Rodrigo cobrou forte e cruzado uma falta da meia-direita e marcou o gol.
O primeiro ataque que ofereceu perigo ao Bragantino aconteceu aos 3min da primeira etapa, por intermédio de Augusto. Aos 15min, a Lusa criou outra boa chance, com Rodrigo, de falta.
O Bragantino adotou o contra-ataque e, a partir dos 30min, foi se recuperando. Em dois lances, por pouco a equipe não abriu o placar.
No primeiro, aos 40min, Jamur cruzou da direita e acertou a trave de Sérgio. Um minuto depois, o time aproveitou falha da defesa adversária. Carlos Zara recebeu passe de Jamur e cruzou para área. Daniel, livre, não alcançou a bola.
O segundo tempo teve ainda bons momentos para o Bragantino. O melhor, aos 18min, quando Roque tirou a bola na linha do gol por duas vezes.

Texto Anterior: No Rio de Janeiro
Próximo Texto: Corinthians insiste em trazer meia-atacante Edílson do Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.