São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ritmo forte marca preparo para o torneio

LUÍS CURRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Nos dois meses de preparação para a Copa América, o treinador Hélio Rubens procurou entrosar a equipe com um ritmo intenso de treinamentos -em São Paulo, Nova Friburgo (RJ) e Franca (SP).
A seleção foi à Argentina, onde perdeu dois amistosos para a seleção local, depois a Porto Alegre (RS) e Blumenau (SC), onde venceu o México em outros dois jogos.
Nesse ínterim, o técnico dispensou o ala Fernando Minucci (contusão) e os pivôs Gema e Tonico.
No último fim-de-semana, a seleção superou, com sucesso, o último desafio antes da Copa América: venceu México, um combinado dos EUA e Argentina e conquistou a Copa Cidade de São Paulo.
"A equipe ainda está em evolução, e o ideal seria o grupo continuar jogando amistosos internacionais pelos próximos 30 dias", disse Hélio Rubens.
(LC)

Texto Anterior: Técnico vê EUA como 'figura estranha'
Próximo Texto: Michael Johnson volta a perder nos 200 m; Irlandesa conquista dois ouros no Europeu; Classificado, Houston defende 1ª colocação; Mexicanos decidirão título dos supergalos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.