São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informaram sobretítulo e identificação de foto publicados à pág. 3-8 (São Paulo) da edição de ontem, João Acácio Pereira da Costa, o "Bandido da Luz Vermelha", foi condenado -e não apenas acusado- por 88 crimes.
*
Texto à pág. 4-1 (Esporte) de 18/8 deixou de citar o Fluminense, último colocado do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos, entre os quatro clubes que estão na zona de rebaixamento do torneio.
*
Texto publicado à pág. 3-14 (Esporte) da edição de 2/8 informou que o tenista Gustavo Kuerten obteve um índice de acertos nos primeiros saques 8% acima do obtido por Fabrice Santoro, adversário nas quartas-de-final do torneio de Montreal, no Canadá. O correto é 8 pontos percentuais acima.
*
O jogador Viola não viajou com a delegação do Palmeiras para a Espanha, como informou erroneamente texto à pág 3-14 (Esporte) de ontem.
*
A reportagem "Portzamparc lança publicação em SP", publicada à pág. 5-9 (Ilustrada) de hoje, não incluiu uma palestra que será dada pelo arquiteto Christian de Portzamparc hoje, às 12h, na Universidade Mackenzie (rua Itambé, 45, São Paulo), em comemoração aos 50 anos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
*
O videoclipe da Banda Karnak indicado como melhor do ano do Video Music Brasil 97 se chamava "Alma Não Tem Cor", e não "Alma Não Tem Dor", como foi publicado erroneamente à pág. 4-12 (Ilustrada) de 9/8.
*
Por erro da assessoria de imprensa, o Acontece de 23/7 publicou incorretamente, à pág. Especial 1, que a dupla Chitãozinho & Xororó tem 25 anos de carreira. Na verdade, ela tem 27 anos. O show realizado nos dias 23 e 24 daquele mês começava com a dupla e não com o convidado, Billy Ray Cyrus, como afirmou incorretamente o texto.
*
No teste da reportagem "Em algum lugar do passado", à pág. 14 da Revista da Folha de 17/8, foi publicado que o exercício 3B deveria ser feito em 45 minutos, quando o correto é 45 segundos.

Texto Anterior: ERRAMOS
Próximo Texto: Assalto aos céus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.