São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agem como "saco de batatas" na cama

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma boa transa para os homens significa participação das duas pessoas. Mulheres que se comportam como "saco de batatas" -não gemem, não mexem e não expressam reação alguma- não servem. Eles querem aquelas que estimulem a libido.
"Se for para transar com uma múmia, compro uma boneca inflável", diz o assistente de analista de mercado Yuri Farias, 22.
Ele já passou por uma situação dessas. "Na hora, apertei o automático, liberei a libido e, quando me cansei, tomei banho, me vesti e fui embora", conta.
Alguns homens ficam inseguros e acham que tem uma parcela de culpa por não conseguir "acender o vulcão".
O universitário Cristiano Meira, 21, conta que fez de tudo para animar uma parceira, sem resultado.
"Mudava de posição e dava uns trancos para ver se aquecia. Mas ela só olhava e não tomava iniciativa alguma", conta. "Achei que eu é que era o problema e só sosseguei na próxima transa -com outra garota-, que pegou fogo."
Para o vendedor Antonio Carlos Fernandes, 28, a mulher tem de ser atirada na cama. "Se não for assim, o homem não fica satisfeito. O que eu espero de uma mulher? Que ela faça de tudo e demonstre prazer. Tem de gritar, arranhar e dar cambalhota", afirma.
Já o vendedor J.R.S., 24, diz que fica irritado quando o interesse é só sexo. "Mas se há outro sentimento, relevo. "Ela pode estar tímida por algum motivo. O jeito é deixar a garota bem à vontade. Com delicadeza, a gente chega lá."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Coronel da PM suspeito de mortes é vereador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.