São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Índice

Duplicação desnecessária; Escolha de órgão; Cinto muito; Nexo

BARBARA GANCIA

Duplicação desnecessária
"Já que é possível clonar uma ovelha inteira, por que ninguém ainda pensou em clonar um simples fio de cabelo, para fazer implante em carecas sofredores, como eu?" "Cabeça de Ovo", SP.
Querido Vincent Price, Porque, se cabelo fosse importante, não nasceria em locais tão pouco cotados.

Escolha de órgão
"Se a prostituição realmente for legalizada, com quem deverei reclamar se, na condição de consumidor, tiver algum tipo de problema? Com o Procon? Ou será que a Sunab é mais indicada?" "F.F.S.", SP.
Meu Pudim de Ameixa, Vejamos: se tiver reclamações em relação à comida ou às instalações do comedouro, você deverá se dirigir à Sunab. Agora, se o problema for defeito no produto, melhor procurar o Procon.

Cinto muito
"Tenho uma antiga diferença com meu cunhado. Eu digo que usar suspensórios e cinto ao mesmo tempo é uma redundância. E ele afirma que se a calça tem passador de cinto é para usá-lo, mesmo com suspensórios. Quem está certo?" "Elegante", SP.
Pururuca, Seu cunhado está redondamente enganado. Mas não esfregue minha resposta na cara dele, não, senão é capaz de ele te dar uma barrigada. E barrigada de quem precisa de suspensório e cinto faz um baita estrago.

Nexo
"Me disseram que você escolhe as cartas do Barbara Responde em função da flexibilidade do rabo da lagartixa, convertido em tom degradê. Isso é verdade?" "Curioso", SP.
Prezado Cubiú, É como eu sempre recomendo: seja o que for que você está ingerindo, fumando ou inalando, pare já.

Texto Anterior: Sob as influências de Saturno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.