São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ueba! TV paga é como fazer cooper em controle remoto

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

TV a cabo é bom porque a TV aberta não dá mais. Só sobrou bunda e prêmio. Isso quando a bunda não é o prêmio. E TV a cabo é bom pra fazer cooper em controle remoto. Você liga, faz um tour e aí não lembra mais onde viu aquilo que gostou. Onde era mesmo? No 36? Não, no 49! Ou será que era no 27?
Deixa em qualquer um. Menos na TV francesa, que só tem mesa-redonda com biquinho. E na TV alemã todo mundo tem cara de leite Moça. E quando aparece um brasileiro na CNN é porque pintou sujeira!
E os nomes dos apresentadores? Sensacionais! "Caminhadas" com Rolando Ando -um programa de trekking. Quando o trekking é no Himalaia é "Despencando com Rolando Ando"!
E aquele comentarista econômico da CNN argentina? Rolando Grana. É verdade! Rolando Grana, direto de Buenos Aires! Sendo que a única coisa que não tá rolando por lá é grana!
E o apresentador do Travel Channel para a América Latina: Julio Iglesias Presley. Já sei, a mãe era fã do Julio Iglesias e o pai do Elvis Presley e o filho virou um guatemala sem alça. Rarará!
E TV a cabo é bom porque não tem tucano, não tem FHC. Exceto na Globo News. Lá, todos têm cara de tucano. Toca dos Tucanos.
E TV a cabo é bom para ver o show do Enrique Iglesias ao vivo, direto de Miami. E aí o apresentador grita: "e ahora, diretamente del Brasssiil, Carla del Tchan!". Você paga 45 paus por mês pra ver a Carla do Tchan?
Aí você muda pro Discovery, pra ver outro tipo de cadeia alimentar. Leão comendo zebra. Ou então aqueles empolgantes documentários de microscópio: "A Evolução das Amebas Lésbicas"!
Aí você descobre que TV a cabo já não satisfaz, agora vamos apelar pro pay-per-view. Pagar pra ver. Ou seja, mais grana! De graça mesmo, só a Hebe!

E-mail: simão@uol.com.br

Texto Anterior: Onde e quando assistir
Próximo Texto: 'Friends' vira 'Você Decide' na Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.