São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ceará Urgente! Tizuka Yamazaki vira Tia Zuka!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! E a Tizuka foi dirigir o filme do Renato Aragão no Ceará e está sendo chamada de Tia Zuka! Adaptação da língua. Sensacional. Tia Zuka Yamazaki.
E um amiga minha que passou dos 50 diz que não tem os peitos caídos, já tem os peitos tombados. Pelo patrimônio histórico. Peitos tombados!
E as batinas novas que o Castelbajac fez pros bispos lá na França? Com um arco-íris. Cruuuzes! Arco-íris é bandeira gay. Parecia o Bispo Gay Pride!
E as duas bichinhas conversando: "Você está toda arrebentada, foi o bofe de novo?". "FOI!" "E por que você não fugiu?" "E podia? Salto alto, areia fofa e saia justa?"
E aquele prato de spa no caderno Turismo? É o turismo da fome: metade um arranjo de azaléias e outra metade um bifinho de soja. O cozinheiro, em vez de passar no supermercado, passa na floricultura.
Tem um amigo meu que comeu tanto arranjo de azaléia que acabou com desarranjo de azaléia. E depois caminhadas. Com uma kombi atrás. Pra ir recolhendo as véias. Rarará!
E um outro amigo de tão faminto roubou a cenoura do cavalo! O cavalo emagreceu mais rápido que ele. E uma outra amiga foi prum spa em Salvador (pleonasmo) e pediam pizza escondido: "Depois das dez, joga uma de mozarela no oitavo coqueiro a esquerda".
Em spa a fome é tanta que praticam até canibalismo: uns ficam comendo os outros!
E aquelas histéricas gritando na televisão contra o aborto legal? Pré-histéricas! E a visita do Papa vai atrasar o Brasil em mais 500 anos.
Nem a dona Pizza Hut pode emitir sua opinião pra não pegar mal na visita do Papa.
Quem diria que um dia a dona Pizza Hut deixasse de emitir sua opinião por causa do Papa. Foi papada pelo Papa.
E o Sinistro da Saúde? Aquele ministro católico furibundo, como disse uma leitora. E a Zulaiê Cobra Ribeiro? A primeira mulher com uma cobra no meio. Rarará! E aí ela pegou e bateu a própria na mesa! E aprovou o projeto. Viva ela! Nóis sofre mas nóis goza.

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Ainda há ingressos para ver "Otello"
Próximo Texto: Para rever Cacilda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.