São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeira atua sob direção do pai

DENISE MOTA
DA REDAÇÃO

O ator Marcos Palmeira, em "Villa-Lobos, uma Vida de Paixão", está sob a batuta do pai. Aos 34 anos, ele trabalha com Zelito Viana pela segunda vez (a primeira foi em "Avaeté - A Semente da Violência", rodado em 85).
Para compor o personagem, o ator está tendo aulas de violão, violoncelo e regência. "Vou fazer de Villa-Lobos um homem apaixonado pela música, não uma pessoa sisuda. Ele era apaixonado por crianças, pelo Brasil", afirma.
Palmeira diz que não iniciará novo trabalho enquanto o filme não terminar de ser rodado. "Não tenho tempo para mais nada."
Após as filmagens, o ator tem planos de retornar à televisão, onde deve participar de minissérie dirigida por Gilberto Braga.
Palmeira, que só este ano está nas telonas brasileiras em quatro filmes ("Buena Sorte", "Anahy de las Misiones", "O Amor Está no Ar" e "Como Ser Solteiro no Rio de Janeiro"), afirma que a temporária dedicação exclusiva ao cinema aconteceu apenas por conta das boas propostas que recebeu. "Tenho a honra de estar trabalhando em bons projetos."
(DM)

Texto Anterior: A FICÇÃO
Próximo Texto: A VIDA REAL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.