São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Em parte dos exemplares de ontem, quadro na Primeira Página informou incorretamente o dia em que não circulam os finais de placas 5 e 6 no rodízio de carros em São Paulo. Foi informado que a proibição seria hoje. O correto é segunda.
*
A palestra do médico Marco Chiesa sobre automutilação não é gratuita como informou a reportagem "Ferimento não é a única destruição", publicada à pág. 3-4 (Cotidiano) da edição de 24/8. O evento, que acontece amanhã na Santa Casa de São Paulo, custa R$ 25.
*
Diferentemente do que foi publicado no texto "Grupo quer serviço em 60% do país", à pág. 3-2 (Cotidiano) de 24/8, o médico Jorge Andalaft Neto não é presidente da Febrasgo (Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia), e sim da comissão interna da federação que estuda o aborto legal no país.
*
Texto à pág. 4-5 (Esporte) da edição de 24/8 afirmou incorretamente que Evair, do Vasco, não formaria dupla com Mauro Galvão contra o Santos. O correto seria que Evair não formaria ataque com Edmundo, que estava suspenso.
*
O nome correto da campeã do Torneio de Atlanta é Lindsay Davenport, e não Lindsay Testud, conforme publicado à pág 4-6 (Esporte) de ontem.
*
Brasil e Cuba jogaram ontem pela Copa América de basquete masculino e não se enfrentarão hoje, como informou quadro à pág. 4-7 (Esporte) de ontem.
*
O tenista espanhol Carlos Moyá precisava chegar à final do torneio de Indianápolis (EUA), e não vencer a competição, para ultrapassar o brasileiro Gustavo Kuerten no ranking mundial, diferentemente do publicado em textos à pág. 4-7 (Esporte) da edição de 18/8 e 3-17 da edição de 16/8. Mesmo perdendo a decisão do torneio, Moyá conseguiu o oitavo lugar entre os tenistas mais bem classificados. Kuerten caiu para nono.

Texto Anterior: Cobertura surrealista; Segurança eventual; Encol; Depuração; Terras devolutas; Manobra; Rasteira na direita; Revelações; Válvula de escape; Descompasso; Igualdade; Admiração
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.