São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parecer jurídico avaliará validade de recurso

DA REPORTAGEM LOCAL

O parecer da assessoria jurídica do MEC sobre a validade ou não do recurso sobre a Anhembi Morumbi deverá ser apresentado na próxima segunda na reunião mensal da Câmara de Ensino Superior.
"É mais um elemento para a avaliação dos conselheiros sobre essa questão", afirma o presidente do conselho, Hésio Cordeiro.
Na terça-feira, ocorre a reunião do pleno do conselho, constituído pelos membros das duas câmaras (ensino básico e ensino superior).
É nessa reunião que os conselheiros que entraram com o recurso pretendem reverter a decisão de transformar a Faculdade Anhembi Morumbi em universidade.
Se o parecer do MEC for contrário à possibilidade de um conselheiro recorrer de matéria já votada, a discussão pode parar por aí -já que todas as normas de funcionamento do novo conselho estão sendo testadas e cada decisão serve de base para o funcionamento futuro do órgão.

Texto Anterior: MEC avalia recurso contra nova universidade
Próximo Texto: Faculdade tem 7.300 alunos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.