São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aureliano vai para conselho da Inepar

FLÁVIO ARANTES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O ex-vice-presidente da República Aureliano Chaves passou a integrar o conselho de desenvolvimento estratégico do grupo Inepar, um dos maiores do Paraná, que atua na área de energia e telecomunicações. O grupo faturou US$ 436 milhões no ano passado e tem 4.500 funcionários.
Chaves assumiu junto com o ex-presidente da Vale do Rio Doce Eliezer Batista e do ex-presidente da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) Maurício Schulman.
O vice-presidente do grupo é Mário Celso Petraglia, que, como dirigente do Atlético-PR, foi um dos principais envolvidos no escândalo da arbitragem.
Petraglia foi banido do futebol pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), sob acusação de ter pago suborno ao então presidente da Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ivens Mendes. O dirigente paranaense sempre negou as acusações.

Texto Anterior: "Exportação deve crescer 9% ao ano"
Próximo Texto: Sulfabril fecha fábrica e demite 200
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.