São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NAS GERAIS

EM estilo bem mineiro, almoços e jantares movimentaram a temporada de moda em BH. Os mais disputados foram o da Patachou, no primeiro dia, e o da Alphorria, que aproveitou para lançar seu catálogo. A Arezzo fez circuito entre os melhores lugares da cidade para seus convidados, mas, fora da programação oficial, a coqueluche entre o povo de moda foi a simpática padaria Bonomi, de bailarinos do grupo Corpo.

O que também rolou, como prova do bom andamento da engrenagem fashion de BH, foram as festas e clubes noturnos. A casa gay Lurex foi a preferida de maquiadores e clubbers mais ortodoxos. Mas modelos, produtores e editores de moda ferveram mesmo na festa tecno do clube Bwana.

QUEM fez muito sucesso nos desfiles mineiros foi a cabeleireira drag Yoko, que até desfilou para Renato Loureiro, arrancando muitos aplausos. A passarela teve também a presença do diretor de desfiles Paulo Borges.

CONVIDADOS especiais são garantia certa de sucesso em BH. A passarela mais concorrida foi a da Art-Man, já que todo mundo resolveu dar uma força para a marca, que atravessa momento financeiro delicado.

A modelo Marina Dias também foi o destaque em BH. Mas não mostrou os piercings e tatuagens nos seios como fez em SP. Preferiu fazê-lo apenas para a Vide Bula, para quem, ao que se comenta, ganhou mais um cachê apenas para isso.

Texto Anterior: Moda mineira vive momento de êxtase
Próximo Texto: Semana Barrashopping de Estilo começa na próxima terça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.