São Paulo, sábado, 30 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians assume grama no Pacaembu

JULIANO BASILE
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians está fornecendo material agrícola para ajudar a Prefeitura de São Paulo na recuperação do campo do Pacaembu.
A diretoria do clube havia se oferecido para auxiliar no gramado após o jogo de reinauguração do estádio, no dia 27 de abril.
"Vimos que o campo não estava em boas condições e fomos procurar o Oscar (Schmidt, secretário dos Esportes) e o Marcel (de Souza, diretor do Pacaembu) para vermos se poderíamos ajudar", disse José Teixeira, superintendente do clube.
Teixeira afirma que o Corinthians está doando "vitaminas" e procurando escalonar seus jogos no estádio para ajudar no tempo de recuperação do campo.
"Transferimos o jogo contra o Atlético-PR para Limeira e vamos passar mais de 15 dias sem 'mandar' jogos no Pacaembu em setembro", disse.
Segundo Marcel de Souza, para que o gramado ficasse ideal seriam necessários quatro meses de paralisação, além de US$ 1,2 milhão.
"Como o Corinthians é o time que mais usa o estádio, além de a história do clube passar pelo Pacaembu, foi resolvido que ajudariam no gramado", disse.

Texto Anterior: Jogadores treinam para sufocar Criciúma
Próximo Texto: Em Recife (PE)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.