São Paulo, domingo, 31 de agosto de 1997
Próximo Texto | Índice

Folha promove ciclo de palestras e debate

DA REDAÇÃO

A Folha promove amanhã o debate "Franchising: prós e contras da câmara setorial", em seu auditório.
Esse debate abrirá o ciclo "Os Rumos do Franchising", promovido pela Folha, que trará, mensalmente, palestras de pessoas ligadas ao franchising, como master-franqueadores, franqueadores, franqueados, consultores e advogados.
Amanhã, participam do debate Murilo Duarte de Oliveira, secretário de comércio e serviços do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo (área responsável pelas discussões da câmara); Ricardo Young Silva, diretor-presidente da rede de escolas de línguas Yázigi International; Luiz Henrique do Amaral, advogado especialista em franchising, do escritório Dannemann, Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira, responsável pela conta do McDonald's no Brasil; Renato Ticoulat, diretor de relações com o mercado da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e master-franqueado da Jani King; e Claudio Costa, presidente da Associação Brasileira dos Franqueados do McDonald's.
O debate será mediado pela jornalista Aline Sordili, editora do caderno Tudo.
Ciclo
O ciclo de palestras sobre franchising abordará os seguintes temas: como construir uma marca de sucesso, os princípios do franchising, como enfrentar concorrentes estrangeiros, como analisar o contrato de franquia, quais são os cuidados ao comprar uma franquia que não precisa de ponto comercial, como escolher um bom ponto, entre outros.
Reservas
O debate sobre câmara setorial será às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos, região central de São Paulo).
A entrada é franca. As vagas são limitadas. Os interessados devem fazer reservas amanhã, entre 14h e 17h, pelo telefone (011) 224-3473.

Próximo Texto: Rodeio S/A
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.