São Paulo, domingo, 31 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Instituto Franchising inicia censo do setor; Habib's planeja abrir minilojas de até 50 m2; Brunella, 30, prepara renovação da rede; Amil busca parceiros para atuar no Nordeste; Arby's inaugura novas lojas no Estado de SP; Sir Speedy quer crescer no Sul e no Sudeste

Instituto Franchising inicia censo do setor
O Instituto Franchising começou a enviar às franqueadoras um novo formulário, que atualizará informações sobre as franquias. A pesquisa é a base para a segunda edição do "Guia de Oportunidades em Franchising", que será lançado pelo instituto, em dezembro. Informações: (011) 829-7561.

Habib's planeja abrir minilojas de até 50 m2
A rede de comida árabe Habib's estuda a abertura de minilojas para compensar a falta de pontos comerciais maiores. As novas unidades devem ocupar entre 30 m2 e 50 m2, cerca de 10% do tamanho normal. As minilojas, chamadas Habibinhos, venderão somente produtos básicos no balcão.

Brunella, 30, prepara renovação da rede
A Brunella completa 30 anos em setembro com um programa de renovação da rede. Entre as novidades está o impulso no plano de expansão da marca. O primeiro passo foi dado com a inauguração de uma loja no MorumbiShopping, em São Paulo, projetada com um novo padrão visual.

Amil busca parceiros para atuar no Nordeste
A Amil quer ampliar sua atuação no Nordeste e procura interessados em franquias de planos de saúde em Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). O investimento numa unidade é de US$ 300 mil. O franqueado deve ser da área de saúde. Informações: (011) 3067-1000.

Arby's inaugura novas lojas no Estado de SP
A rede de fast food Arby's inaugura amanhã uma nova franquia, em Ribeirão Preto (SP). Na última semana, outras duas foram abertas: Bauru (SP) e São Bernardo do Campo (SP). Agora são 24 lojas no país. A rede também criou um sistema de franquia regional para Brasília (DF) e Fortaleza (CE).

Sir Speedy quer crescer no Sul e no Sudeste
A Sir Speedy, rede de gráficas rápidas, iniciou processo de abertura de franquias nas regiões Sul e Sudeste. O investimento na abertura de uma loja da marca fica entre R$ 200 mil e R$ 300 mil. A rede prevê um faturamento anual de até R$ 900 mil por unidade, dependendo dos serviços prestados.

Texto Anterior: Tecnologia é o diferencial
Próximo Texto: Convites de casamento expandem negócios de gráfica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.