São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CET descarta trânsito lento

DA REPORTAGEM LOCAL

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que concluiu ontem a pintura das faixas e a sinalização da obra, a ponte dos Remédios não deve ficar congestionada apesar de perder, temporariamente, uma faixa de tráfego em cada um dos seus sentidos.
Segundo José Mauro Portela, chefe do departamento da CET que cuida da região noroeste da cidade, onde fica a ponte, só devem ocorrer problemas se a demanda superar o normal -2.000 veículos no pico da manhã, sentido Osasco.
Segundo Portela, Osasco vai ter de volta seu principal acesso para São Paulo e os congestionamentos na ponte Anhanguera, transformada em alternativa para a ponte, vão diminuir.
Desde que a ponte dos Remédios foi fechada, em junho, a ponte Anhanguera tem registrado uma média de 2 km de congestionamento. "A fila deve cair para 500 metros."

Texto Anterior: Ponte dos Remédios é aprovada e reabre
Próximo Texto: Máquinas vão vender bilhetes do metrô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.