São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem vencer há seis jogos, Muricy deve cair hoje

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Sob os olhos e os ouvidos atentos de um segurança do Guarani, o técnico Muricy Ramalho negou-se depois do jogo a especular se vai ser demitido hoje pelo presidente do clube, Beto Zini.
"Só falo sobre o jogo", exclamava no vestiário cada vez que o assunto da demissão voltava. Ele evitou fazer críticas a seus jogadores.
"Nunca fui de acusar jogador e não vou fazer isso agora", exclamou, negando-se a dizer se havia alguém que não se empenhara.
Com a derrota de ontem, o Guarani completou 34 dias e seis jogos sem vencer. Nesse período, conquistou apenas 2 de 18 pontos.
Se continuar valendo uma frase dita em 96 por Zini, conhecido por não pensar muito para trocar o técnico, Ramalho já caiu.
"Quando o time perde de cinco, não tenho como não mudar o técnico", disse ele ao explicar a demissão de Geninho, após uma derrota de 5 a 0 para o Palmeiras.
Mas, ontem, Zini não deu declarações. Escoltado por diretores, entrou e saiu do vestiário calado.
Ao sair, deu ordem para que o vestiário fosse aberto aos jornalistas. Lá dentro, restava apenas Muricy -e o segurança.
(MD)

Texto Anterior: Lusa; Guarani
Próximo Texto: Só a expulsão de Sávio salva da monotonia Flamengo x Botafogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.