São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro viaja hoje para Brasil

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DE NOVA YORK

Eliminado de simples e duplas, Gustavo Kuerten viaja hoje ao Brasil. Deve seguir direto para Florianópolis para visitar Guilherme, seu irmão mais novo, que sofre de paralisia cerebral.
Na semana que vem, pretende ir a São Paulo apresentar detalhes do contrato que assinou recentemente com a Renault e gravar um comercial para a empresa.
Kuerten decidiu não voltar ontem ao Brasil, porque queria assistir ao jogo de Fernando Meligeni, contra o sueco Magnus Larsson.
A partida, que começou às 18h50 de ontem, não havia terminado até o fechamento desta edição.
Quando chegar a Santa Catarina, o tenista pretende tirar pelo menos uma semana para descansar e curtir as praias sulinas.
O jogador, que esperava pegar ondas em Long Island, nas duas semanas que antecederam o início do Aberto, ficou decepcionado com as prais da região. "Elas não têm areia, muito menos onda."
No dia 12, Kuerten junta-se a Meligeni, Jaime Oncins e André Sá para treinar com vistas à repescagem da Davis, contra a Nova Zelândia, em Florianópolis.
(JCA)

Texto Anterior: Torneio homenageia lady Di
Próximo Texto: Rainha das miçangas abre mão de porradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.