São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Na reportagem "Bebê morre depois de tomar vacina tríplice no interior de SP", publicada à pág. 3-4 (São Paulo) da edição de 23/7, o médico José Alexandre Bastos foi identificado como neurocirurgião. Na realidade, ele é neurologista infantil.
*
Diferentemente do que informou texto à pág. 4-5 em parte dos exemplares da edição de ontem, o Santos não continua sem vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada do campeonato, o time paulista derrotou o Flamengo no Maracanã (3 x 2).
*
Em quadro publicado à pág. 3-7 (São Paulo) da edição de 23/7, sob o título "Como foi o acidente na Baixada Fluminense", foi informado erroneamente que um acidente havia ocorrido no km 66 da via Dutra. O correto é km 166,5. No mesmo quadro, o nome do motorista do caminhão envolvido no acidente, Osvaldo Pianisolla, foi grafado incorretamente (saiu Oswaldo Solla).

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.