São Paulo, terça-feira, 2 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hingis e Sánchez vão duelar no Aberto dos EUA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

As quartas-de-final do Aberto dos EUA promove o duelo da suíça Martina Hingis, número um do mundo, com a espanhola Arantxa Sánchez (número sete), que, durante anos, perseguiu a posição ocupada pela alemã Steffi Graf.
Ontem, Hingis bateu a argentina Florencia Labat por 2 sets a 0 (6/0 e 6/2). Sánchez, por sua vez, superou a australiana Rachel McQuillan por 2 a 0 (6/1 e 6/2).
Depois de vencer o Aberto da Austrália e o Torneio de Wimbledon, a suíça tenta arrebatar o título do último torneio do Grand Slam.
Hingis, 16, sofreu apenas 2 derrotas em 63 partidas neste ano.
A mais traumática foi a da final de Roland Garros, na França, para a tcheca Jana Novotna.
Novotna também avançou nos EUA, ao bater Mary Joe Fernandez, dos EUA, por 2 a 0 (7/5 e 6/4). Sua próxima rival já está definida.
É a norte-americana Lindsay Davenport, ouro em Atlanta-96, que passou pela espanhola Magui Serna por 2 a 0 (6/0 e 6/3).
No masculino, o jogo entre o norte-americano Pete Sampras e o tcheco Petr Korda foi interrompida pelas chuvas. Até o fechamento desta edição não havia reiniciado.

Texto Anterior: Kuerten implora reclusão no retorno
Próximo Texto: WNBA vai ganhar times e pagar mais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.