São Paulo, quarta-feira, 3 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Promotora terá licença de 3 meses

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

A promotora Failde Mendonça entrega hoje à Justiça alagoana seu pedido de novas investigações policiais para apurar as mortes de Paulo César Farias e de sua namorada, Suzana Marcolino.
A partir do dia 15, a promotora deixa o caso. O Diário Oficial do Estado publicou ontem autorização da Procuradoria Geral de Justiça do Estado para que ela tire "licença prêmio" de três meses.
Failde Mendonça vinha sendo pressionada a arquivar o caso, mas atribuiu sua licença a uma cirurgia que já estava programada, segundo disse a amigos.
Ontem, a promotora não quis se pronunciar. Passou o dia em sua casa finalizando o texto no qual indicará que tipo de investigação quer que a Polícia Civil alagoana faça sobre o caso.
Ela está convencida de que houve um duplo assassinato, versão que confronta com a formulada pela equipe do legista paulista Fortunato Badan Palhares, que acredita na versão passional do crime.

Texto Anterior: Trens e metrô terão acesso gratuito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.