São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz abandonou alguns projetos

DA REPORTAGEM LOCAL

Afastada das novelas desde a participação especial em "O Rei do Gado", Vera Fischer vinha se dedicando ao cinema.
Seu último trabalho foi a prostituta Neuza Sueli em "Navalha na Carne", de Neville d'Almeida. No filme, Vera também atacou de cantora, gravando uma versão de "Je t'Aime Moi Non Plus", de Serge Gainsbourg.
Vera estava escalada para atuar em "Paixão Perdida", novo filme de Walter Hugo Khouri, em fase de finalização. Ela faria o papel da mulher falecida de Marcelo (personagem central da história, interpretado por Antônio Fagundes).
A princípio, a atriz adiou o início de sua participação nas filmagens por conta da doença da mãe, que estaria com mal de Alzheimer. Vera também estaria se recuperando de uma pneumonia na época.
Dias após o início das filmagens, em junho deste ano, a atriz saiu definitivamente da produção.
Outro filme abandonado por Vera foi "Bocage, o Triunfo do Amor", de Djalma Limongi Batista. Na televisão, Vera apareceu apenas participando de programas como o "Por Acaso", de José Maurício Machline, na Bandeirantes. A entrevista foi a origem da mais recente polêmica envolvendo a atriz. Ela declarou já ter mantido relações sexuais com mulheres e criticou a apresentadora Xuxa.
Além disso, Vera participou do "Casseta & Planeta, Urgente!", no quadro "24 Horas na Vida de um Mulherão", e do "Domingão do Faustão".

Texto Anterior: CRONOLOGIA
Próximo Texto: Vera Fischer é internada em CTI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.