São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

MIRAMAR - O diário romano "Il Manifesto" dedicou toda uma página ontem a "Miramar", de Júlio Bressane, aqui lançado dentro da mostra paralela "Oficina Veneziana". No artigo "Miramar, o Garoto com Cinema na Cabeça", Cristina Piccino erra ao classificar Bressane como "protagonista do Cinema Novo", mas não resiste a classificar o filme como "fábula luminosa" de estrutura "lisérgica".

GLAUBER - No mesmo artigo, Piccino elogia o curta "À Meia-Noite com Glauber", de Ivan Cardoso, exibido dentro da mesma mostra.

STALLONE - Sylvester Stallone alvoroçou os fotógrafos quando veio ao Lido para promover, na sessão Mezzanotte (Meia-Noite), seu novo filme, "Cop Land".
Muito barulho por nada. James Mangold desperdiça Robert De Niro, Harvey Keitel e Ray Liotta na velha trama da guerra entre bons e maus policiais.
Stallone engordou para fazer um xerife meio surdo e bobão que, claro, acaba impondo a justiça. É de capotar.

Texto Anterior: Jarmusch faz tributo a Young
Próximo Texto: Censura permeia festivais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.