São Paulo, sábado, 6 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia faz três retratos falados

WILLIAM FRANÇA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A polícia tem retratos falados de três dos quatro sequestradores. Nenhum deles foi divulgado. A primeira testemunha que orientou os retratos foi o motorista de uma Kombi escolar que viu quando os sequestradores trocaram de carro.
Um dos suspeitos tem entre 40 e 45 anos, é claro e foi descrito como sendo "entre forte e gordo", estatura aproximada de 1,65 metro, cabelos castanhos escuros com fios grisalhos e olhos castanhos escuros. Segundo Oliveira, ele trajava camisa estampada colorida e jaqueta de brim preta.
Outro sequestrador foi descrito como um "tipo atlético", de "estrutura entre médio e forte" e "com jeito de segurança", segundo o motorista. Ele aparenta ter entre 20 e 25 anos, é moreno e tem cabelos escuros curtos.
Esses dois retratos falados foram concluídos por volta das 12h, no Instituto de Identificação da Polícia Civil, e encaminhados à 1ª DP (delegacia policial da Asa Sul), que coordena as investigações no caso.
À tarde, a polícia encaminhou um professor da Escola Americana para realizar novo retrato falado. Por orientação da direção geral da Polícia Civil, não foram repassados detalhes nem da testemunha nem dessa nova descrição.
O motorista da família de Luiz Estevão também foi ouvido. Os peritos queriam saber se ele poderia descrever os olhos dos sequestradores que estavam encapuzados no momento em que foram vistos pelo motorista.

Texto Anterior: Atuação do grupo confunde
Próximo Texto: Pai diz ter entrado em pânico ao saber
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.