São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Socialite diz adorar câmeras

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Espécie de antítese da princesa Diana no que diz respeito aos paparazzi, a socialite emergente carioca Vera Loyola, 50, assume que gosta de fotógrafos e até defende os que foram atrás de Lady Di.
"A culpa foi do motorista, que estava bêbado, e do próprio casal, que não precisava fugir daquele jeito. Os fotógrafos só queriam transmitir para o mundo a imagem da felicidade deles. Diana e o namorado estavam tão bem, saindo de um hotel maravilhoso, era para achar ótimo que quisessem fotografá-los", acredita.
Ela diz que, "graças a Deus", nunca precisou esconder nada de ninguém. Ao contrário.
"Sou muito verdadeira, tenho uma vida digna de mulher de sociedade e empresária. Por isso, quero mais é que as pessoas me copiem. Adoro fotógrafos", diz.
Embora acredite que Diana fosse insubstituível, Vera arrisca uma comparação. "Não existem duas Dianas, mas eu agora também quero usar a minha imagem em favor dos pobres. A vida da gente não pode ser só salão de festa. Eu quero que os dois lados fiquem felizes."

Texto Anterior: As diferentes reações das mulheres frente às câmeras
Próximo Texto: Vacina custa US$ 1 por criança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.